HAVIA
HISTÓRIAS DE COISAS QUE HAVIA E DE OUTRAS QUE VAI HAVENDO
contos

© editorial Caminho, 2012
Posfácio e Ilustrações de Daniel Melim
Páginas: 168
ISBN: 9789722125697

.

HAVIA um lançamento... from joana bértholo on Vimeo.

BOOK-TRAILER de autoria de Rui Telmo Romão, com voz de Joana Bernardo, tema musical de Herr Wuschig, com o apoio da Teresa Cortez, do Wolf, do Muy Bien, da Take It Easy, da Sílvia Romão, do Lourenço Azevedo e do Eduardo Silva

.

.

HAVIA é uma compilação de contos curtos e frequentemente absurdos que tratam dos temas mais existenciais aos mais mundanos com a mesma (falta de) seriedade.

Na ocasião do seu lançamento em 2012, no terraço da Galeria ZeDosBois, em Lisboa, o Daniel Melim contribuiu com a possibilidade de cada leitor levar consigo uma capa desenhada na ocasião, única e personalizada, resultado de um diálogo com o artista.
Garante quem lá esteve que foi bom de se ver acontecer.

.


.

Fontes oficiais registaram a queda de um objecto-lívrico no passado dia 6 de Junho, bem no centro de Lisboa, junto ao edifício que aloja a Galeria Zé dos Bois (Rua da Barroca). Ficou até à data por averiguar se o dito objecto caiu, foi empurrado, ou se lançou. Testemunhas várias declararam tê-lo visto momentos antes da Tragédia - e que até se encontrava de boa capa.

A imagem regista o anónimo Leitor-Involuntário que levou com o objecto-lívrico na cabeça, enquanto retornava para casa após um longo e extenuante dia de trabalho. O seu sorriso comprova que, quer tenha sido empurrão ou lançamento, o evento foi um sucesso.

.

.

.

COMPRAR LIVRO AQUI
COMPRAR E-LIVRO AQUI

.

>IMAGENS DO EVENTO<

> CRITICA DE MIGUEL REAL NO JORNAL DE LETRAS <

> CRITICA DE JOSÉ MÁRIO SILVA NA REVISTA LER <

> JOANA PARA O PROGRAMA LER MAIS LER MELHOR - VÍDEO <